Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/04/2025 às 09:43

ID: 215406555

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui enganada e [Editado pelo Reclame Aqui] e usaram meus documentos para alugar dois imóveis por essa financeira e não sabia e agora estou sendo perturbada dia e noite com telefonemas, foi entrado com pedido de anulação e não aceitaram

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 14:14

Bom dia, Inez, tudo bem?
Esperamos que sim.

Antes de tudo gostaríamos de dizer que sentimos muito por esta situação.
Mandamos mensagem no WhatsApp solicitando o CPF do titular e um número para contato.

Fizemos uma busca em nossa base de dados e não identificamos nenhum vínculo contratual com o número do seu documento apresentado.
Compreendemos que pode possuir contrato de locação assinado junto à imobiliária, mas conosco o contrato está assinado em nome de outro inquilino.

Peço por gentileza que nos responda e nos informe algum número de contato do titular do contrato da garantia locatícia junto a Loft Fiança.
Precisamos que o inquilino titular do contrato se manifeste para passarmos qualquer informação que esteja em nossos registros.
Devido à lei de proteção de dados (LGPD), temos autorização a passar as devidas informações apenas para o titular.

Estamos no aguardo.

Equipe Relacionamento com o Cliente l Loft Fiança

Réplica do consumidor

19/05/2025 às 15:59

meu CPF ******* Telefone******* .

Réplica do consumidor

29/05/2025 às 08:14

Essa empresa usa de má fé, pq recebo ligações 12 horas por dia e cada ligação é um valor que devo e dizendo que está em juízo, minha advogada entrou com todos os documentos para cancelar o contrato e não foi aceito

Réplica do consumidor

30/05/2025 às 15:05

quero um parecer da empresa

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 09:17

todos os dias recebo ligações para fazer acordo com a Cred Pag e ela responde aqui que não tem nada no meu CPF, como fica?

Réplica do consumidor

09/06/2025 às 17:23

preciso do contrato que diz que tenho com vc, e parem de as cobrança pois não aluguel nada, nem conheço esse lugar