O que aconteceu
Fiz um pedido em dezembro e até hoje não recebi o pedido,abrir um chamado com eles,e terei que esperar mais não sei quantos dias pra recebe o reembolso. E se é que vou receber. Não recomendo que comprem,não cumprem com prazo de entrega. E ainda pra estornar o dinheiro demora muito tempo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Baby respondeu
04/02/2026 às 14:17
Boa tarde Joice, tudo bem?
Por conta do prazo de devolução da transportadora o prazo acaba se estendendo um pouco mais que o usual mesmo, mas não se preocupe, o ressarcimento foi realizado com sucesso no prazo estipulado.
Tenha uma ótima semana!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Depois de muita insistência conseguir meu dinheiro de volta. Lembrando que a loja sempre me respondia,a demora mesmo foi pra reembolsar o dinheiro. Coisas burocráticas deles