O que aconteceu
Comprei body com calça para bebe
Vieram manchada
E faltando peça
Falei no SAC E Nao deram a minima
Mandei fotos eles viram e nao quiseram resolver
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Baby respondeu
13/03/2026 às 08:27
Olá Fernanda!
Como nós informamos no atendimento, o seu pedido foi realizado pela plataforma da SHEIN, então você teria que abrir uma solicitação de reembolso ou devolução pela propria plataforma em que realizou a sua compra.
Nós avisamos que no atendimento do whatsapp não iriamos conseguir ajudar, pois as solicitações realizadas pelo whatsapp são de compras feitas diretamente conosco no nosso site.
Agradecemos pela atenção!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nao voltarei jamais a comprar com eles! Produto Manchado um absurdo