Respondida

Reembolso não efetuado após devolução de produto comprado em junho

Loja Babyvia

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei a compra de um produto em junho. Em julho, solicitei o estorno e fiz a devolução do produto, conforme orientado pela empresa, para receber o reembolso.

No entanto, até o momento, o reembolso não foi realizado. Já devolvi o produto e cumpri todo o procedimento solicitado, mas continuo sem receber o valor de volta.

Gostaria de uma solução para o problema e da confirmação de quando o meu reembolso será efetuado, pois já se passaram meses desde a solicitação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Babyvia respondeu

    10/09/2026 às 16:30

    Olá, Rafaela!

    Identificamos a sua solicitação e já estamos dando continuidade ao atendimento. O estorno referente à devolução já foi solicitado ao Mercado Pago.

    Como já estamos tratando diretamente com você por nossos canais de atendimento, seguiremos acompanhando a solicitação por e-mail e WhatsApp, pelos quais manteremos você informada sobre o andamento junto ao Mercado Pago.

    Pedimos desculpas pela demora e permanecemos à disposição para concluir a tratativa.

    Atenciosamente,

    Equipe BabyVia