Respondida

Não recebi meu pedido da Loja do Galo e o estorno não foi realizado

Loja do Galo

cidade: Sarzedo

O que aconteceu

Realizei uma compra no site da Loja do Galo no dia 01/09, com prazo de entrega previsto para, no máximo, 04/09. Inicialmente, o problema ocorreu com a transportadora, pois meu pedido permaneceu parado no armazém por mais de 10 dias, ultrapassando consideravelmente o prazo de entrega informado no momento da compra.

Diante do atraso excessivo, solicitei o cancelamento do pedido. Na ocasião, a própria Loja do Galo me informou que, até sexta-feira, dia 18/09, tanto o cancelamento quanto o estorno do valor pago já teriam sido realizados.

Entretanto, hoje, dia 10/10, continuo sem uma solução. O pedido não foi cancelado e o valor da compra não foi estornado, mesmo após o prazo informado pela própria empresa ter expirado.

Considero essa situação um enorme desrespeito ao consumidor, pois, além de não receber o produto dentro do prazo estabelecido, preciso continuar aguardando por um cancelamento e um estorno que já deveriam ter sido concluídos há semanas.

Diante disso, solicito a efetivação imediata do cancelamento do pedido e o estorno integral do valor pago, com a devida confirmação e comprovação da realização do procedimento.

Espero que a Loja do Galo resolva essa situação o mais rápido possível, sem a necessidade de novas cobranças. Caso o problema não seja solucionado, tomarei as medidas cabíveis junto ao PROCON para garantir meus direitos como consumidora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja do Galo respondeu

    13/10/2026 às 10:43

    Sra. Isabela,

    Agradecemos por nos contatar e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.

    Em relação ao seu pedido, informamos que o cancelamento e o estorno já foram realizados. Já entramos em contato com você por meio do WhatsApp e do e-mail cadastrado em nosso sistema, encaminhando os comprovantes referentes ao estorno da sua compra.

    Pedimos que verifique suas mensagens nesses canais e, caso não localize, solicitamos gentilmente que nos retorne diretamente pelo e-mail/WhatsApp, para que possamos reenviar a documentação e garantir que tudo esteja devidamente concluído.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo tempo de espera. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Equipe do Galo!