Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 13:55

ID: 251655101

Fiz a compra no dia 04/06 de uma camiseta , e recebi email de confirmação com previsão de entrega para o dia 16/06. Desde então , não foi me informado mais sobre o trânsito da encomenda, somente a etiqueta do código foi informada e não foi enviada ainda, e além de o contato da loja não responder também, tanto WhatsApp como Instagram .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2026 às 18:47

Olá, Vinicius. Tudo bem?

Verificamos que o seu pedido foi entregue com sucesso logo após a publicação da reclamação.

Estamos com uma demanda muito acima do normal em razão da Copa do Mundo, o que pode ocasionar um prazo maior de retorno em nossos canais de atendimento, como WhatsApp e Instagram. Ainda assim, seguimos acompanhando todos os pedidos para que sejam entregues dentro do processo previsto.

Esperamos que você tenha gostado muito da sua camisa e que ela faça parte de bons momentos durante a Copa. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte após o recebimento.

Atenciosamente,
Equipe Loja Dougie