O que aconteceu
Como a gente não consegue nenhum contato com Loja NBA, Magalu, Magalog acredito que por aqui eles possam da uma resposta sobre meu produto.
Além de não existirem atualizações do sistema durante o envio, após 02 dias o prazo de recebimento a mercadoria voltou ao remetente sem mais nem menos, ou seja, para eu receber o produto vai pelo menos mais uma semana, ISSO SE EU RECEBER.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja NBA respondeu
23/09/2026 às 08:35
Bom Dia,
Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras e profundas desculpas por todo o transtorno e pela insatisfação causados. Reconhecemos que a ausência de atualizações detalhadas de rastreamento, a dificuldade de atendimento nos canais oficiais e o retorno do seu pacote ao remetente após o prazo de entrega foram falhas operacionais graves, e entendemos perfeitamente a sua frustração diante dessa falta de clareza.
Para garantir que você não tivesse mais prejuízos pela indisponibilidade da entrega, atuamos diretamente na resolução do seu caso e confirmamos que a compra foi cancelada no dia 21/09/2026.
O estorno integral do valor pago foi devidamente processado e devolvido diretamente para a mesma conta bancária utilizada no momento do pagamento via PIX, e enviamos o comprovante da transação em anexo na sua mensagem privada e e-mail cadastrado para sua conferência.
Agradecemos a sua paciência em nos reportar essa situação, pois o seu relato foi compartilhado com as nossas equipes de logística para a correção dos fluxos de transporte e atendimento.
Permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais para qualquer dúvida adicional e desejamos um ótimo dia!
Atendimento NBA