Atraso no reembolso de produto devolvido e falta de solução no atendimento

Não resolvido
Atibaia - SP
13/08/2026 às 13:40
ID: 256382523
Realizei uma compra pelo site no dia 11/07/2026 e, ao receber a mercadoria, não fiquei satisfeita com o caimento da peça no meu corpo. Entrei em contato e solicitei a troca por outro tamanho . A empresa realizou a troca, porém, novamente, o produto não ficou como eu esperava. Diante disso, optei por exercer meu direito de devolução e solicitei o reembolso do valor pago em deposito bancário.
O produto já foi devolvido desde o dia 24/07/2026 e está em posse da empresa desde o dia 31/07/2026 . portanto, não existe nenhuma pendência da minha parte. Mesmo assim, até o momento, meu reembolso não foi realizado.
O que mais me incomoda é a forma como o atendimento vem conduzindo a situação. A cada contato, recebo praticamente a mesma resposta: aguarde 72 horas. Eu aguardo o prazo, entro em contato novamente e recebo uma nova orientação para aguardar. Os prazos passam e ninguém apresenta uma solução definitiva.
Enquanto isso, a compra foi realizada no cartão de crédito e eu já paguei a primeira parcela, mesmo sem estar com nenhum produto, pois a mercadoria já se encontra com a própria empresa.
Como cliente que já compra e acompanha a marca, esperava um atendimento muito diferente. A sensação que fica é de falta de interesse e de vontade em solucionar um problema relativamente simples, principalmente porque já cumpri tudo o que cabia a mim como consumidora.
Não estou solicitando nenhum benefício ou favor. Quero apenas a conclusão do processo de devolução e o estorno/reembolso integral do valor da compra, sem novos prazos que não são cumpridos.
Peço, por gentileza, que a empresa trate meu caso com a devida atenção e apresente uma solução definitiva, informando quando o estorno será efetivamente realizado.
Espero sinceramente que seja necessário apenas este último contato para que a situação seja resolvida.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 14:31
Olá, Shirley, boa tarde.
Tudo bem? Esperamos que sim.
Primeiramente, queremos pedir desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Não era o tipo de experiência que gostaríamos de te proporcionar.
Estamos em tratativa interna com você. Iremos seguir nosso contato por e-mail pois o retorno é mais ágil e assim que finalizarmos, peço que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui, é de suma importância seu feedback.
Dúvidas, conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe de relacionamento.
E-mail: [email protected]
Whats: 47 991071576
Consideração final do consumidor
17/08/2026 às 13:39
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0