O que aconteceu
Comprei um vestido na Loja de roupas ***** no dia 18 de dezembro de 2025, paguei R$ 434,97 (sendo R$ 407,30 do vestido + R$ 27,67 de frete).
Quando o vestido chegou foi só decepção! Peça cheia de fios soltos, acabamento horroroso, qualidade péssima. Zero cuidado, zero capricho. Sinceramente? Parece aquelas peças defeituosas que ninguém teria condição de vender na loja física e acabam empurrando para quem compra online.
Obviamente devolvi o produto. Ainda tive o trabalho de ir até os Correios para postar a peça de volta e pedir o estorno.
No atendimento com a loja, nenhum pedido de desculpas, nenhuma lamentação, estão se [Editado pelo Reclame Aqui] se você recebeu uma peça cheia de defeitos.
Aí vem a decepção final: no dia 09 de janeiro, fizeram o estorno de apenas R$ 407,30. Ou seja, simplesmente não devolveram o valor do frete!
Isso é um absurdo! O Código de Defesa do Consumidor é claro: no direito de arrependimento, a devolução tem que ser integral, incluindo o frete. O custo não pode ser jogado nas costas do cliente.
Mandei mensagem no WhatsApp para o número ***** e até agora NADA de resposta.
É muita falta de respeito. A gente compra confiando e ainda tem que correr atrás do próprio dinheiro. Só decepção com essa loja.
Quero meu frete de volta. Simples assim.
Por que é tão difícil prestar um serviço minimamente digno?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Paula Faria respondeu
21/02/2026 às 12:44
Olá Paula,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo ocorrido. Pedimos sinceras desculpas pela frustração causada, tanto pela qualidade da peça recebida quanto pelo atendimento que você relata ter tido essa não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.
Verificamos seu caso e identificamos que o estorno realizado considerou apenas o valor do produto. No entanto, conforme o Código de Defesa do Consumidor e nossa política de satisfação, em situações de devolução por defeito ou desistência dentro do prazo legal, o reembolso deve contemplar o valor total pago, incluindo o frete.
Dessa forma, já foi realizado a devolução do valor referente ao frete (R$ 27,67) pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Reforçamos também que seu relato foi encaminhado à nossa equipe de qualidade e atendimento para revisão de processos, pois prezamos pelo respeito, transparência e cuidado com cada cliente.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente
Equipe Paula Faria
Consumidor respondeu
22/02/2026 às 10:04
Fui até conferir meu extrato, mas infelizmente o estorno não constava lá! Por que mentir? Não é melhor devolver logo o dinheiro que falta????? Lamentável!!!