Resolvido

Não recebi o estorno do meu vestido devolvido e a loja não responde

Loja Três RJ

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

**Título: Loja Três não realiza estorno de vestido devolvido e não responde aos contatos**

Realizei a compra de um vestido no site da Loja Três, mas, ao receber o produto, percebi que ficou pequeno. Por esse motivo, solicitei a troca por outro tamanho e fiz a postagem do vestido pelos Correios, conforme as orientações da loja.

Após receberem a devolução, fui informada de que não havia disponibilidade do tamanho solicitado e que, por isso, seria realizado o estorno do valor pago.

O problema é que, até o momento, o estorno não foi realizado.

Já tentei resolver a situação diretamente com a empresa por diversos canais: entrei em contato pelo WhatsApp indicado no site, pelo Instagram e também enviei um e-mail para o atendimento da loja. Mesmo após todas essas tentativas, continuo sem uma solução e sem um retorno satisfatório.

É muito frustrante cumprir todos os procedimentos solicitados pela empresa, devolver o produto corretamente e ficar sem o vestido e sem o meu dinheiro. Além disso, é desgastante precisar insistir em diversos canais para resolver uma situação que deveria ter sido solucionada pela própria loja.

Diante disso, solicito que a Loja Três realize o estorno integral do valor pago, com urgência, e apresente um posicionamento concreto sobre o ocorrido.

Espero que a empresa resolva essa situação, pois já tentei solucionar o problema amigavelmente por todos os canais de atendimento disponíveis, sem sucesso.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Três RJ respondeu

    29/10/2026 às 09:22

    olá, Camila!

    tudo bem?

    lamentamos muito pelo transtorno. essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    conforme verificamos, sua solicitação já foi tratada e respondida por nossa equipe de atendimento por e-mail.

    se restar qualquer dúvida ou se precisar de mais alguma coisa, por favor, nos escreva através do WhatsApp. estamos à disposição para ajudar!

    atenciosamente,

    equipe Loja Três < 3

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Tudo foi resolvido

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade