Não comprem da Colombo, não é confiável, levei um [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Passo Fundo - RS
08/04/2025 às 09:15
ID: 214219659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cervejeira no dia ***** de março de ***** e o produto seguiu para entrega, conforme informação do site. Simplesmente no dia ***** o produto foi atualizado como 'Entregue', tendo chegado um e-mail na minha caixa de entrada confirmando a entrega, PORÉM EU NÃO RECEBI O PRODUTO! Abri chamado junto ao site e eles NÃO RESPONDEM, NÃO ENTREGAM O PRODUTO E NÃO CANCELAM A COMPRA. FUI [Editado pelo Reclame Aqui] PELA LOJA!!!! Ficam jogando a culpa para a transportadora e não resolvem, sendo que quem contratou a transportadora foi eles E NÃO EU! Até agora a compra aparece no meu cartão de crédito e NADA FOI FEITO! Não recebi o produto, já estou pagando o parcelamento e a COLOMBO NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA! [Editado pelo Reclame Aqui]ÕES!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 09:29
Olá, Fernanda!
Tudo bem?
A Lojas Colombo agradece o seu contato.
Sua solicitação já foi encaminhada ao nosso parceiro marketplace Balcão de Eletros, o qual é responsável pela venda e entrega desse item.
Sua solicitação está sendo conduzida pela nossa equipe do SAC exclusivamente através do atendimento*******65.
Pedimos que NÃO abra novos atendimentos, pois isso acarreta na maior demora na solução.
Pedimos ainda que PARE DE USAR palavras de baixo calão nos atendimentos.
Estamos acompanhando sua solicitação e a senhora será atendida com o cancelamento da compra se assim deseja.
Pedimos um pouco de educação e paciência nas tratativas.
Atenciosamente, Equipe Lojas Colombo
Réplica do consumidor
10/04/2025 às 08:12
As lojas colombo tem a PACHORRA de vir pedir paciência e educação de alguém que fez uma compra confiando em seu nome, já está pagando por um produto que NÃO RECEBEU e não sabe se vai receber! Um prejuízo de mais de R$3.*******,00! Estou correndo atrás disso desde o dia 1 de abril e hoje é dia 10 e nem sinal de que será resolvido! E QUEREM PACIÊNCIA! A compra continua em meu cartão! O PROBLEMA SÃO AS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO? Quais? Vocês apagaram todos os meus pedidos de atendimento! Fizeram isso com a intenção de omitir a data que foram informados para que eu não tenha mais o direito de devolver o que não recebi! A partir disso eu vim para o RECLAME AQUI, mas tenho tudo guardado nos e-mails! Então, COLOMBO, tenha mais COMPROMETIMENTO E RESPEITO COM OS CLIENTES, JÁ QUE O CLIENTE PERDE A PACIÊNCIA PORQUE VOCÊS FAZEM UM PÉSSIMO TRABALHO, retornando as solicitações com frases de praxe e prontas, eu COMPREI DO SITE DE VOCÊS E NÃO DO PARCEIRO. Nem conheço o parceiro. Vão dar BRONCA na equipe e nos parceiros de vocês, DEMITAM O SAC que não fornece segurança alguma ao consumidor na resolução dos problemas. Quando vocês vendem e recebem, vocês tem que garantir o atendimento com qualidade ao cliente.
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 10:03
Decepcionante, querem atuar no digital e não tem a menor estrutura para isto. Não recomendo, não compro mais uma agulha lá.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3