O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lojas Donna respondeu
09/12/2024 às 14:14
Prezada Cliente,
Primeiramente gostaríamos de ressaltar que a nossa missão é encantar e fidelizar os nossos clientes com laços de carinho, por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor maneira possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer.
Peço desculpas pelas circunstâncias que deram origem a sua reclamação.
Sra. Irene, verificamos o ocorrido nos históricos de nossa conversa via WhatsApp, infelizmente suas tentativas de compras em nosso site foram cancelados por motivos de segurança e para garantir a proteção dos seus dados e da sua conta, pela companhia encarregada de aprovar as compras para proteger o individuo do cartão por uso de terceiros.
At.
Lojas Donna
WhatsApp*******
PR*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Gosto de empresas que tem site seguros, e sendo assim as compras feitas via internet , facilitam nossa visa e tempo, porem não tenho por costume usar um site que não aprova uma venda no cartão de credito com limite no cartão, enfim....... SOU CLIENTE DE OUTRAS EMPRESAS DESTE SEGMENTOS A MUITOS ANOS......