Descaso ou [Editado pelo Reclame Aqui]?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/07/2026 às 10:03

ID: 253381169

Fiz uma compra nesta loja em 28/06/26 e os produtos não chegaram até hoje, 08/07. Mandei uma mensagem e não me responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 22:13

Olá, tudo ótimo com você?

Pedimos desculpas pelo transtorno. Coloquei seu caso como prioridade de resolução junto ao nosso time de atendimento. Por favor, entre em contato para solucionar este problema com nosso time de suporte no e-mail: [[email protected]]

Atenciosamente Isabela, Responsável pelo Reclame Aqui da Loja Firenzo. (:

Réplica do consumidor

14/07/2026 às 13:35

Mandei email para o endereço solicitado e o gmail me retornou dizendo que o e-mail de contato não está operacional. Só posso constatar que se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. NÃO COMPREM NESSA LOJA!

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 13:36

Fiz uma compra que nunca chegou, e após reclamar por aqui e receber a orientação de mandar um email pro endereço de contato deles, constatei que o email disponibilizado não existe. [Editado pelo Reclame Aqui]! NÃO COMPREM NESSA LOJA!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0