Cobrança indevida de assinaturas não autorizadas no cartão Marisa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

04/09/2026 às 15:14

ID: 258184717

Fui na Marisa dia 05/08 e outra compra dia 12/08 e uma atendente me ofereceu uma análise para o cartão da loja Marisa, aceitei a análise até que passou, autorizei a retirada do cartão e nesse mesmo dia realizei a primeira compra, a atendente me informou somente o valor do limite disponível e o dia do vencimento da fatura mas em momento algum ela informou que iria vir essas 2 cobranças no meu cartão que é a Assinatura Bonificada e Proteção Bolsa, não autorizei essas assinaturas e agora veio cobrando na minha fatura do mês de setembro e não quero pagar por algo q não autorizei q colocassem no meu cartão! Por favor resolvam

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 15:26

Olá, Kailany, boa tarde! Tudo bem? 😊

Espero que esteja bem. Antes de tudo, peço sinceras desculpas pelo ocorrido relatado. Quero que saiba que estou aqui para te acolher e ajudar da melhor forma possível. 💛

Após análise, identifiquei que seu cartão é administrado pela Cred-System e que houve a adesão ao seguro Marisa bolsa protegida contra furto e [Editado pelo Reclame Aqui], no valor de R$ 9,99 em loja. Conforme sua solicitação, o seguro já foi cancelado, e não haverá novas cobranças — pode ficar tranquila.

Intermediei diretamente com a Cred-System para agilizar seu atendimento e ser priorizado, e eles confirmaram que o ajuste na fatura, devido ao ocorrido, em retorno da Cred-System:

Em sistema foi realizado o ajuste seguro + Anuidade bonificada. Valor para pagamento atualizado de R$ **** informado no privado.

Depois, me informa qual foi a loja que havia comparecido que foi incluso o seguro para que eu possa notificar os responsáveis, apurarem e tomar as providências para não ocorrer mais.

Fico muito feliz em saber que consegui ajudar a resolver essa situação com essa intermediação. 🥰🤗❤️.

Caso queira acompanhar ou tirar dúvidas, você também pode falar diretamente com a Cred-System pelos canais abaixo:

Telefones central de relacionamento (atendimento ao cliente):

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 08 h ás 22h e aos domingos e feriados das 09h ás 20h

Atendimento via WhatsApp (Cleo): (11) 4003-3900

Fico muito feliz por ter conseguido te ajudar nessa intermediação e por termos encontrado a melhor forma de resolução 💛

Reforço que a Marisa segue sempre comprometida em proporcionar uma experiência positiva e acolhedora, tanto em nossas lojas físicas quanto em nossos canais digitais.

Se você desejar, gostaria muito de saber como foi a sua experiência com o meu atendimento nessa tratativa. Sua avaliação é realizada pelo site Reclame Aqui e a nota é direcionada a mim, Elimarcia.

Ficarei muito grata, se depois pudesse contar com o seu feedback, pois ele é muito importante para o meu desenvolvimento profissional ✨

Como uma forma de carinho, a empresa disponibilizou para você um cupom de 10% de desconto, válido exclusivamente no site ou app, para produtos vendidos e entregues pela Marisa (não acumulativo com outras promoções):

🎁 especial10

E, claro, sempre que precisar, pode contar comigo por aqui! Será um prazer te ajudar 😊

Agradeço pela sua confiança e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Conte sempre conosco! 💗

Te desejo uma excelente semana!

Com carinho,

Equipe de Relacionamento Marisa

Consideração final do consumidor

04/09/2026 às 20:08

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10