Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/08/2023 às 12:09

ID: 170068493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Desde sábado estou tentando solicitar o estorno de um pagamento realizado em duplicidade, entro em contato no telefone ************** falam que é com o SAC e passam o telefone ************** ou*******, ficam um empurrando para o outro e ninguém resolve meu caso.

Gostaria somente do estorno do pagamento em duplicidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2023 às 11:42

Olá Tatiane tudo bem?

Espero que sim!

Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por qualquer eventualidade causada.

O meu intuito é fazer com que se sinta satisfeita e acolhida com o nosso atendimento, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.

Lhe enviei informações importantes de forma privada, sobre seu pagamento realizado em duplicidade do vencimento de agosto e quanto ao prazo de reembolso do valor pago peço que dê uma olhadinha no seu e-mail.

O prazo são de 10 dias úteis.

Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido e espero ter atendido a sua solicitação

Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para mim e para nós como empresa.


Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente.

Equipe de Relacionamento Marisa

Réplica do consumidor

18/08/2023 às 14:29

Boa tarde,

Aguardando devolução para encerrar reclamação.

Desde já agradeço.

Réplica da empresa

19/08/2023 às 08:11

Olá Tatiane tudo bem?


Espero que sim!


Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por qualquer eventualidade causada.


O meu intuito é fazer com que se sinta satisfeita e acolhida com o nosso atendimento, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.


Lhe enviei informações importantes de forma privada, sobre seu pagamento realizado em duplicidade do vencimento de agosto e quanto ao prazo de reembolso do valor pago peço que dê uma olhadinha no seu e-mail.


O prazo são de 10 dias úteis.



Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido e espero ter atendido a sua solicitação


Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para mim e para nós como empresa.



Conte conosco sempre que precisar!


Atenciosamente.


Equipe de Relacionamento Marisa

Consideração final do consumidor

21/08/2023 às 10:20

Bom dia,

Estorno finalizado na data de hoje.

Desde já agradeço o apoio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10