Estorno - SAC Marisa

Resolvido
Osasco - SP
14/08/2023 às 12:09
ID: 170068493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Desde sábado estou tentando solicitar o estorno de um pagamento realizado em duplicidade, entro em contato no telefone ************** falam que é com o SAC e passam o telefone ************** ou*******, ficam um empurrando para o outro e ninguém resolve meu caso.
Gostaria somente do estorno do pagamento em duplicidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2023 às 11:42
Olá Tatiane tudo bem?
Espero que sim!
Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por qualquer eventualidade causada.
O meu intuito é fazer com que se sinta satisfeita e acolhida com o nosso atendimento, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.
Lhe enviei informações importantes de forma privada, sobre seu pagamento realizado em duplicidade do vencimento de agosto e quanto ao prazo de reembolso do valor pago peço que dê uma olhadinha no seu e-mail.
O prazo são de 10 dias úteis.
Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido e espero ter atendido a sua solicitação
Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para mim e para nós como empresa.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente.
Equipe de Relacionamento Marisa
Réplica do consumidor
18/08/2023 às 14:29
Boa tarde,
Aguardando devolução para encerrar reclamação.
Desde já agradeço.
Réplica da empresa
19/08/2023 às 08:11
Olá Tatiane tudo bem?
Espero que sim!
Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por qualquer eventualidade causada.
O meu intuito é fazer com que se sinta satisfeita e acolhida com o nosso atendimento, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.
Lhe enviei informações importantes de forma privada, sobre seu pagamento realizado em duplicidade do vencimento de agosto e quanto ao prazo de reembolso do valor pago peço que dê uma olhadinha no seu e-mail.
O prazo são de 10 dias úteis.
Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido e espero ter atendido a sua solicitação
Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para mim e para nós como empresa.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente.
Equipe de Relacionamento Marisa
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 10:20
Bom dia,
Estorno finalizado na data de hoje.
Desde já agradeço o apoio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10