NAO CONSIGO EMITIR BOLETO

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2023 às 08:48
ID: 166006019
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESTOU A DUAS SEMANAS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A MARISA PARA PAGAR A FATURA DO CARTÃO E NÃO CONSIGO NEM NO WHATSAP, APLICATIVO MARISA E TELEFONE.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2023 às 12:37
Olá Ana boa tarde! tudo bem?
Espero que você e os seus estejam todos bem!
Estou aqui para ajudar a esclarecer da melhor forma.
Compreendo seu apontamento, peço desculpas por qualquer transtorno causado.
Esclareço que o cartão Marisa físico será descontinuado para compra site ou aplicativo. E será necessário ativar a conta digital, medida tomada para mais segurança em suas compras e acesso a faturas e a segunda via quando precisar para ter mais praticidade e rapidez.
Todas as informações do cartão estão concentradas no seu aplicativo criado para essa finalidade como: ( limite, serviços envio de 2ªde faturas e muito mais)
Para solicitar a 2ª de fatura, informação de limite e melhor dia de compra e data de corte, ou detalhamento agora só é realizada pelo cliente ao aplicativo, que baixa no seu celular, não temos mais acesso a envio de fatura, por esse motivo é necessário que altere o status dos eu cartão
Sendo assim , com cartão físico não conseguirá realizar a compra.
Peço por gentileza que realizei o procedimento pelo aplicativo e se precisar de mais alguma duvida estou ao seu dispor.
Ocorrendo qualquer dúvida ou solicitação, estou à disposição! Pode me acionar por aqui mesmo.
Gostaria de saber se possui alguma dúvida ou questionamento a fazer, caso possua, peço que nos envie por aqui mesmo uma mensagem privada por aqui mesmo.
Desejo um ótima semana!
Time de Atendimento Marisa
Mais Moda | Mais Tendência | Mais Qualidade https://*******