Não consigo gerar boleto para pagamento de acordo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/02/2024 às 14:24

ID: 181746429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa https://******* dia 28/04 efetue acordo do meu cartão Marisa por intermedio do site https://******* e no mesmo ato efetuei o pagamento da primeira parcela no valor de *******,84 por meio de chave Pix. Venho efetuando normalmente os pagamentos , só que nesse mês (janeiro) acabei esquecendo a data de vencimento e nao consigo gerar a chave pix para pagar. Aguardo ajuda

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 17:17

Olá Fátima, tudo bem? 
Espero que sim! 

Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por qualquer eventualidade.

O meu intuito é fazer com que se sinta satisfeita e acolhida com o nosso atendimento, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.

Conforme falamos na resposta privada do reclame aqui, enviamos o código de barras do seu próximo boleto, e ressaltamos que o boleto está cadastrado para envio no e-mail informado e sms para envio no celular informado na resposta privada. 

Lhe enviei informações importantes de forma privada.
                    
Novamente, peço desculpas e agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido, espero ter atendido a sua solicitação 

Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para mim, conto como seu 10. Lembrando que a avaliação é referente ao meu atendimento prestado no reclame aqui.

Conte conosco sempre que precisar! 

Atenciosamente. 
Equipe de Relacionamento Marisa

Consideração final do consumidor

07/02/2024 às 06:44

Ótimo e rápido!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10