Não consigo solicitar cartão Marisa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

27/01/2024 às 20:52

ID: 181415563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz 3 anos que venho tentando ser cliente do Cartão Marisa, mas o mesmo não dá resposta, sempre que preencho, pede pra aguardar e nada. Ligo pra central e sempre está em manutenção. Vou na loja a moça disse que não posso preencher pq tem um proposta em andamento. Todo mês solicito e nada tbm de https://******* saber se posso ou não ter o cartão, ou se tenho algum cartão no meu CPF aprovado.Preciso de resposta, tenho comprovante de renda pois trabalho como vendedor e recebo 4 há 5 mil por mês líquido.
Posso conta com vocês?

Grato!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 11:46

Olá Daniel, tudo bem?

Espero que sim!

Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por qualquer eventualidade causada.

O meu intuito é fazer com que se sinta satisfeito e acolhido com o nosso atendimento, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.

Esclareço que é necessário realizar uma análise de crédito na loja. Queremos destacar que essa etapa pode resultar na aprovação ou na não aprovação.

Caso você tenha interesse em aderir o cartão, recomendamos que solicite a análise de crédito em loja física com seus documentos, sendo RG, CPF, Comprovante de Renda e Residência atualizados.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante esse procedimento. Agradecemos a compreensão.

Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para mim e para nós como empresa.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente.

Equipe de Relacionamento Marisa

Consideração final do consumidor

01/02/2024 às 13:09

infelizmente perdi meu tempo tentando resolver, deixei claro na publicação que eu não conseguindo fazer direto na loja e me deram uma reposta incógnita como na loja. Lamentável !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0