Não consigo telefone de ouvidoria

Não resolvido
Limeira - SP
01/12/2025 às 14:50
ID: 233357507
Estou ainda esperando contato com a financeira para poder devolver o pagamento de compras que fiz quero pagar em 5 vezes sem juros não em 8 com juros mais não obtenho resposta com telefone para poder entrar em contato
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 13:04
Olá, Rosangela, como vai?
Espero que esteja tudo certo.
Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por todo o ocorrido e por qualquer eventualidade.
O nosso intuito é resolver todos os seus problemas e fazer com que você se sinta acolhida, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.
Contudo, é imprescindível receber suas informações. Tentamos contato por telefone, e-mail e aqui na plataforma do Reclame Aqui, mas não tivemos retorno.
Solicitamos mais informações para podermos seguir com as devidas tratativas e apresentar uma solução rápida e eficaz, mas sem elas, não conseguimos dar andamento ao seu caso.
Por favor, solicito que dê uma olhadinha no seu e-mail. Estarei à disposição para qualquer dúvida ou atualização.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Marisa.
Consideração final do consumidor
01/01/2026 às 12:49
Me passaram um número que não atende , não consegui resolver não usarei mais o crédito se voltar a comprar só a vista
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8