Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

28/05/2022 às 09:49

ID: 144167707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 07/05/22 fiz uma negociação via whatsapp para pagar a primeira parcela do acordo até dia 15/05. Efetuei o pagamento dia 09/5 com o valor exato da parcela e não foi dada a baixa da dívida no Serasa. Já entrei em contato diversas vezes e sempre me falam que irão retirar do sistema. Tenho todas as conversas e o valor pago do acordo está correto até nos centavos, pois hoje 28/05 uma atendente me disse que paguei 0,15 centavos a mais e foi esse o motivo. Isso não é verdade, tenho print da conversa. Entrei em contato com o Serasa e me informaram que a Marisa não deu baixa na divida. Aguardo uma resposta, ou irei acionar os órgãos competentes. Estou anexando o comprovante e print da negociação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 20:16

Olá Gabriela, tudo bem?
Espero que sim!

Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por todo o ocorrido e por qualquer transtorno que lhe foi causado.

Quero deixar claro, que esse não é o padrão de atendimento da Marisa e que iremos tomar todas as medidas necessárias pelo atendimento prestado e resolver todos os problemas, afinal, estamos em constante evolução, seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento e você é a nossa prioridade.

Gabriela, conforme conversamos, o seu parcelamento foi ajustado com sucesso, infelizmente, você não retornou o contato.

Lhe enviamos informações importantes de forma privada, peço que dê uma olhadinha no seu e-mail.

Novamente, peço desculpas por qualquer transtorno causado, agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido e espero ter atendido a sua solicitação.

Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para mim e para nós como empresa, contamos com o seu 10 😊.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente, Nelson.
Equipe de Relacionamento Marisa