Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

18/07/2018 às 16:07

ID: 36942099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10/05 fiz uma compra de roupas pra minha irmãzinha, no valor de 95 reais, no momento de passar a compra sem eu perceber e sem ser informada de que teria juros foi passado em 7x pra começar a pagar depois de agosto, no momento em que minha irmã foi passar ela viu que estava sendo dessa forma e mudou, e eu perguntei se a minha tinha sido feita dessa forma e a atendente falou que sim, ai eu disse que eu não queria (porque não gosto de contas longas e porque o valor era baixo pra fazer em 7x) e a atendente disse q eu poderia vir no próximo mês e fazer o pagamento sem problemas, e nesse momento minha irmã perguntou se teria algum acréscimo e a mesma atendente disse que não, fiquei tranquila e fui pra casa, no mês seguinte recebi um e-mail de parcelamento da fatura de 3x59, achei estranho o valor mas pensei que estava certo devido ao valor da anuidade (15 reais nos 4 primeiros meses), mas como achei estranho, fui ate a loja e perguntei pra moça que estava no atendimento do cartão como funcionava esse parcelamento e a mesma N]ÃO me informou que o valor todo (quase o dobro da conta) era devido ao juros de parcelamento, não me informou que se eu pagasse na loja eu teria 70% de desconto desse valor, apenas me informou que era um parcelamento da minha divida, eu confiando na moça e ainda achando que era pelo valor da anuidade do cartão fui e paguei, agora esse mês recebo o mesmo e-mail do mês passado com o valor da parcela de 2x de 70 reais, achei estranho pois em vez da conta diminuir estava aumentando, quando liguei no atendimento do cartão, para saber o que estava sendo cobrado a moça me informou que era refente a uma compra de ******* reais que eu tinha feito, e eu fiquei (????) eu sabia que não tinha comprado esse valor, e não estava entendendo, foi quando eu peguei a notinha e fui ver que foi parcelado em 7x de 27,66 e que minha conta de 95 reais estava com um juros maior que a própria conta, fui até a loja para resolver o problema porque eu não acho certo pagar o dobro da dívida sendo que não fui informada dos juros, não era a opção que eu queria de parcelamento e que não fui informada que pagando na loja naquele dia teria pelo menos conseguido um desconto, e o moço disse que eu simplesmente ia ter que pagar esse valor abusivo pois eu tinha feito o parcelamento do saldo do cartão e sendo assim não tinha NADA o que ele pudesse fazer. decidi então que eu vou ir atras dos meus direitos e se não tiver nada o que eu possa fazer eu vou pagar essa divida pois eu prezo meu nome limpo, nunca fui de dever nada pra ninguém, e apos isso vou cancelar o cartão e não vou comprar mais um real que seja nessa loja, mesmo o valor sendo pequeno e tudo mais achei um absurdo o que fizeram e aconselho as pessoas tomarem muito cuidado no momento da compra, e sempre olhar a notinha, porque pode virar dor de cabeça. Ah e o valor da anuidade R$15 era pra ser revertido em bônus de celular no momento em que você paga a fatura, estou até agora esperando o da fatura que paguei no dia 21/06.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2018 às 10:58

Olá Angelica, tudo bem?

Conforme contato telefônico, peço desculpas por qualquer transtorno causado e agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente.
Niedja Manoel
Equipe de Relacionamento Marisa.
Fale conosco: *******

Consideração final do consumidor

27/07/2018 às 13:16

A moça que entrou em contato foi super prestativa, resolveu o meu problema, não tenho mais do que reclamar das lojas marisa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10