Renegociacao do saldo devedor do cartao marisa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/06/2018 às 11:25

ID: 35906717

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa dia!!
Venho por meio desta, deixar minha indignacao referente a renegociacao do cartao Marisa, tendo em vista que o problema se iniciou em uma fatura a qual anteriormente estava sendo pagas, pois em Novembro de ******* com problema (falta e atraso de pagamento do meu trabalho) sou servidora do municipio, me encontrava com este problema, mesmo assim me virei e fui pagando as faturas que Devia.
Foi ai que comecou o problema do pagamento em atraso e o super faturamento em cima da minha divida mesmo pagando as minhas faturas com atraso, os valores que deveriam diminuir estava aumentando cada vez mais (colocarei em anexo) iniciou com a fatura com vencimento 25/11/******* onde o valor total da fatura era R$ *******,17 na descriminacao em anexo esta os valores e cobranca de parcelamento de fatura sobre cobrando de parcelamento de fatura, e fui pagando.
mesmo com os problemas de salario decedi bloquear meu cartao e renegociar minha divida a qual nao foi abatido nenhum valor e foi crescendo cada vez mais, mesmo assim em dezembro quendo fui negociar minha divida onde meu saldo anterior era de R$ *******, 95, Passou a ser de por alto de R$ *******,00 ou seja um aumento dobrado, fiz um novo parcelamento onde ficariam 08 parcelas de R$ *******,35, em marco de ******* novamente tive problemas com o falecimento do meu pai e com a correria deixei de pagar 1 mes quando foi em abril me ligaram para fazer um novo acordo e o valor do meu debito estava com o mesmo valor de R$ *******,00 e as 3 parcelas de R$ *******,00 nao foram abatidas. Entao minha indignacao e eu quero pagar mais os valores pagos anteriormente nao foram abatidos em minha divida e so faz crescer, recebi uma ligacao no final de abril onde o atendentequeria voltar minha divida com 8 parcelas de de R$ *******,00 tendo em vista que ja tinha pago 3 parcelas no parcelamento anterior.
Infelizmente nao tenho exito negociar poque a minha divida nunca diminui e so aumento e as parcelas tambem. Por isso venho pedir ajuda de voces e desde ja agradeco.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2018 às 16:10

Olá Marcela, boa tarde!

Recebemos a sua reclamação através do site ?Reclame Aqui? a qual mereceu nossa especial atenção.

Encaminhamos a sua manifestação ao setor de negociação do cartão Marisa que tentou contato telefônico, porém sem sucesso.

Sendo assim o setor de negociação encaminhou para seu e-mail propostas de acordo do saldo devedor total do cartão, se houver interesse em alguma das ofertas enviadas solicitamos que efetue a confirmação através do e-mail *******.


Atenciosamente.
Luzicléia

Central de Negociações
Seg.-Sex. Das 08:00 às 20:30hs, Sab. Das 08:00 às 18:00hs.
Tels. ************** Capital e Regiões Metropolitanas ********************* demais localidades.
E-mail *******.
Whatssap 11-9-95528236

Consideração final do consumidor

17/12/2020 às 12:24

Atendimento do reclame aqui e excelente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10