Vale troca e cancelamento

Resolvido
Santa Luzia - MG
09/09/2025 às 06:54
ID: 226434621
Fiz uma troca na loja dia 13/08 gerando dois vales trocas um de 37,94 e o outro de 28,45. Fiz uma compra online no dia 15/08 utilizando os dois vales dando um desconto de 66,39, mas o pedido foi cancelado pela loja.
Voltou para o aplicativo da loja apenas um vale o de 28, 45 o de 37, 94 não voltou mais para aplicativo. Liguei no cartão questionando, pois a compra 213,45 ainda consta 5 x 42,71. No meu cartão cobrando a parcela do boleto, eles falaram que eu tinha aqui na loja foi na loja, questionei. Me falaram que eu tenho que ligar no número *****.
Uma burocracia. Que eles deveriam resolver não eu.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 12:53
Olá, Daniela! Boa tarde tudo bem?
Agradeço por aguardar, compreendo seu apontamento, mas não se preocupe, vou apurar e esclarecer para ver como posso lhe ajudar.
Ao apurar, identifiquei que o pedido ************** que realizou em 15/08 ocorreu cancelamento.
Como identifiquei que foi pago em duas formas, o reembolso do vale troca de é realizado em conta, por esse motivo, peço por favor para informar os dados bancários para reembolso com prazo de 10 dias úteis para receber.
Me informe por favor,
O nome do banco, agência e se a conta é corrente ou poupança.
O prazo para receber em conta, é de 10 dias úteis, assim que eu abrir a solicitação.
Fico no aguardo para dar continuidade.
Direcionei ao departamento para dar continuidade a análise, com os dados informados, assim que eu for posicionada informo por aqui,
O vale troca, não vai gerar reativar, nesses casos sendo procedente a apuração, o estorno é em conta por reembolso.
Segue seu protocolo 00******** que está em tratativa.
Obtive retorno das áreas, informaram que o Reembolso está previsto para o dia 06/10.
Peço por favor que aguarde, vou torcer que por aqui dê tudo certo.
Assim que receber me avisa por favor.
Cortesia especial da empresa:
Para demonstrar nossa gratidão e compreensão, aqui vai um cupom de 10% de desconto para usar em produtos vendidos e entregues pela Marisa (não acumulativo com outras promoções):
🎁 especial10
Se precisar de qualquer outra ajuda — seja sobre este pedido ou outro assunto — estou à disposição! Basta me chamar por mensagem privada.
Muito obrigada pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Conte conosco sempre que precisar!
Desejo uma ótima semana para você!
Com carinho,
Equipe de Relacionamento Marisa
Consideração final do consumidor
06/10/2025 às 17:57
Demorou muito pra resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8