Falta total de consideração com o cliente!!!!

Resolvido
São Paulo - SP
14/12/2020 às 02:08
ID: 116590999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/12 comprei 11 brinquedos no site das Lojas Mel, com prazo de entrega de ATÉ 4 dias úteis, seria portanto até dia 10/12.
Recebi apenas um email confirmando pedido e pagamento, efetuado em cartão de crédito. Como não recebia nenhum email mais e no site meu pedido não teve alteração de "status", entrei em contato via fone (televendas) no dia 09/12 e fui informada que havia algum problema no pedido e me retornariam para mais informações.
Recebi telefonema de Monica do televendas no final da tarde do mesmo dia 09, informando que houve uma FALHA NO SITE, que me vendeu um produto (carrinho de brinquedo) que não havia o suficiente em estoque e que teria que vir de outro local .
Me deram opções para esta falha do site e delas optei pelo cancelamento deste produto e estorno do valor referente (R$19,99) em meu cartão de crédito, pois precisava receber os brinquedos até a sexta feira passada, dia 11/12. Solicitei muito isso à atendente do televendas, ela disse que pediria urgência na entrega devido a falha do site.
Nada recebi na quinta, dia 10 e nem na sexta dia https://*******é o momento continuo sem receber os brinquedos e sem sequer um telefonema ou uma satisfação de um responsável das Lojas Mel.
E o pior https://******* precisava desses brinquedos para entregar em uma festinha de Natal de uma ONG, festa essa que ocorreu ontem, sábado, dia https://******* tinha me comprometido de presentear 11 crianças da ONG, que só não ficaram sem os presentes pq na última hora amigas me socorreram "emprestando" alguns seus que seriam doados posteriormente à outras crianças, e que agora terei que repor à elas.
E não foi por falta de ligações ao número do televendas das Lojas https://******* as contas de quantas ligações fiz , de quanto tempo esperei e quantas mentiras ouvi sobre a https://******* sexta feira, já muito nervosa com a situação liguei até na "expedição", porém ali nada sabiam de meu https://******* televendas, me prometeram que um supervisor me ligaria em https://******* 2x prometeram e eu espero o telefonema até agora.....
Ao menos poderiam ter me ligado para posicionar sobre a entrega para que eu pudesse providenciar os brinquedos com menos stress, menos urgêhttps://******* o risco de deixar essas únicas 11 crianças sem brinquedos; já pensaram que tristeza?!
Mas, parece que as Lojas Mel não se importam com seus clientes e com suas compras, pois além de dispor no site mercadoria que não possui estoque, não cumpre o prazo de entrega prometido, não atualiza o status, não dá retorno e explicação ao cliente. Péssimo atendimento!!!!!
Foi minha primeira e última compra neste site!!!!
O "status" de minha compra não muda, me dá a impressão de que está perdida, extraviada, nem existe na loja.
Ah, cobrar eles cobram rápido, pois já consta a compra em meu cartão de créhttps://******* que futuramente conste o estorno também!!!
E espero receber os brinquedos em breve , pois tenho que devolver às amigas que me socorreram para que possam dar à outras crianças....não pretendo passar mais um stress !
Aguardo retorno de um responsável da Lojas Mel e entrega de meus produtos com urgência!
Pedido #******* (06/12/*******)
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2020 às 18:48
Olá, Gianine!
Lamentamos por todo transtorno. Infelizmente ocorreu alguns erros logísticos que acarretaram no atraso de seu pedido. Por fim, a mercadoria foi entregue.
Conforme conversamos, a comunicação e transparência é a melhor ferramenta para resolvermos qualquer questão, por isso agradecemos pela compreensão e esperamos que o desfecho final tenha lhe atendido. Fizemos o possível para reverter esse transtorno e tentar recuperar sua satisfação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição e terei o maior prazer em atendê-la novamente.
Um grande abraço!
Jayne Advincola | lojasmel
Consideração final do consumidor
16/12/2020 às 19:30
Jayne foi muito educada, sincera e profissional, porém esse contato poderia ter ocorrido antes de me causar tantos contratempos e a desconfiança com o site da empresa, coisa q agora demora para se adquirir novamente. De qualquer forma, o contato dela foi importante e bem recebido. Agradeço as explicações e alerto para a correção das falhas , para q outros não passem pelo mesmo q passei.
(Obs. Recebi o ******* ontem, dia 15, mesmo dia do contato telefônico da empresa. )
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10