Prejuízo

Resolvido
Itanhaém - SP
07/07/2022 às 11:30
ID: 146369653
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carrinho nas lojas mel do centro de Itanhaém, o carrinho apresentou defeito, e a gerente Stephanie trocou, aí ele apresentou defeito de novo, eu voltei e ele estava sem o apoio dentro, agora ele está com o vício de QQ coisa que vc coloca dentro dele, ele se entorta para o lado e cai, e a Stefany disse que não vai trocar mais.
EU NÃO VOU FICAR NO PREJUÍZO
Espero que vcs tomem uma providência
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2022 às 17:53
Olá, Sandra!
Conforme conversamos, o caso foi resolvido. Fico feliz que deu tudo certo :)
Abraços!
Jayne Advincola | lojasmel.
Consideração final do consumidor
22/07/2022 às 11:26
Estou dando 10 por causa da Jayne e não pela loja
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10