Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

07/07/2022 às 11:30

ID: 146369653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carrinho nas lojas mel do centro de Itanhaém, o carrinho apresentou defeito, e a gerente Stephanie trocou, aí ele apresentou defeito de novo, eu voltei e ele estava sem o apoio dentro, agora ele está com o vício de QQ coisa que vc coloca dentro dele, ele se entorta para o lado e cai, e a Stefany disse que não vai trocar mais.
EU NÃO VOU FICAR NO PREJUÍZO
Espero que vcs tomem uma providência

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2022 às 17:53

Olá, Sandra!

Conforme conversamos, o caso foi resolvido. Fico feliz que deu tudo certo :)

Abraços!
Jayne Advincola | lojasmel.

Consideração final do consumidor

22/07/2022 às 11:26

Estou dando 10 por causa da Jayne e não pela loja

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10