O que aconteceu
Nem é uma reclamação e sim sugestão: notei que 90% os casacos e camisas masculinas estão sendo confeccionados com caimento extremamente relaxado. Na alfaiataria tradicional a linha do ombro é onde o caimento da roupa deve acontecer. Com esse modelo relaxado (abaixo da linha do ombro) nada que experimento nas lojas fica bom. As mangas também tudo soltas, ou seja, as últimas peças que comprei tive que levar numa costureira para ajustar.
Acredito na loja, na importância para o Brasil. Não acredito que quem produza o PATTERN (o corte/caimento) não consiga produzir algo melhor, mais ajustado.
Bom, espero ajudar com esse depoimento.
A Renner é o melhor modelo de loja que você entra e não se sente desconfortável/pressionado por vencedores porque dá para fazer tudo de forma autônoma. Mas nas últimas 3x que fui não comprei nada, infelizmente.