Cobrança indevida de valor superior ao da compra parcelada

Resolvido
Vitória de Santo Antão - PE
25/08/2026 às 16:35
ID: 257362389
Fiz uma compra em Junho,no qual o valor 630,75,parcelei em 10 vezes,para começar a pagar em julho a primeira parcela ,tudo direitinho,quando é agora esse mês de agosto veio 103,79 x 10,desconheço essa fatura ,não vou pagar a mais do que comprei,isso é um absurdo,fui na loja falei com as atendentes e nada puderam fazer o estorno ou diminuir ,nada,falei que eu iria procurar meus direitos como consumidor,tenho o comprovante das compras que eu fiz no valor de 630,75,peço que a loja Riachuelo e a financeira widway corrijam esse defeito,só vou pagar o que eu comprei ,isso é um abuso de poder financeiro lesionando o cliente nas compras,alguns meses atrás tive quase o mesmo problema ,aumentaram minhas parcelas se mandar,fui lá e resolvo,agora foi pior,resolvam meu problema o quanto antes,se não vou acionar um advogado e resolver meus direitos..
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 14:20
Olá, Joelma! Como você está?
Espero que esteja tudo bem com você!🌷
Quero agradecer por ter nos procurado e, principalmente, por nos dar a oportunidade de atender sua solicitação e encontrar a melhor solução para o seu caso.
Conforme sua escolha, realizei a alteração da compra para o parcelamento sem juros. A solicitação foi concluída com sucesso!
Passei todos os detalhes na mensagem privada, encaminhada par seu e-mail cadastrado aqui no site, peço gentilmente que verifique. E, se precisar de qualquer informação, tiver dúvidas ou quiser complementar algo, pode continuar falando comigo na interação privada — estarei à disposição para te ajudar melhor forma possível. Ok? 😉
Foi uma grande satisfação poder ajudá-la e acompanhar essa tratativa até sua resolução. ✨
Joelma, como forma de carinho e agradecimento pela oportunidade de nos ouvir, enviei um cupom de desconto para uso em nosso site, preparado especialmente para você. Esperamos que ele represente um pequeno gesto para convidar você a viver uma nova experiência conosco.✨
Que sua tarde seja repleta de alegria e bons momentos.✨🙏
Com carinho,
Ana Paula - Equipe Riachuelo
Riachuelo Incrivelmente Brasil
Central de Relacionamento: 3003.4342 / 3004.5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4342 / 0800 727 4417 (demais regiões). O atendimento é de Domingo à Domingo, das 7h às 22h. Deficientes Auditivos 0800-722-0626.
Central de Negociação: 3003-0950 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-703-0950 (demais regiões). O atendimento é de Segunda a sábado, das 08h às 21h. Atendimento 24h: 0800-7214033 e 0800-7213344 (Reclamações, Sugestões e Cancelamentos)
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 16:12
Com clareza fui atendida,muito obrigado!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9