Logo da Empresa Lojas Riachuelo e Midway Financeira

Lojas Riachuelo e Midway Financeira

RA10008.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Lojas Riachuelo e Midway Financeira?

Reclamações avaliadas para Lojas Riachuelo e Midway Financeira

Exibindo 10 de 51696 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro cobrado indevidamente

Estive numa loja física da Riachuelo no final de maio desse ano, e numa consulta solicitada pelos atendentes disseram que precisar

ResolvidoHá 1 dia

Parcelamento com juros sem autorização

Estou indignado com a confirmação de compra que acabei de receber.Ontem, dia 29/06/2022 fiz uma compra na loja da Riac

COBRANÇA DUPLICADA E INDEVIDA

Minha fatura do mês de junho, com vencimento dia 10/06, veio o valor de R$ 381,03 reais. Em 07/06, efetuei um parcelamento previst

Cancelamento de Seguro de Acidentes Pessoais individual

Venho tentando, há algum tempo, solicitar o cancelamento do "Seguro de Acidentes Pessoais Individual" cobrado na minha f

Dificuldade em cancelar o cartão

Recebi uma cobrança sem ter feito nenhuma compra no cartão Riachuelo estou tentando fazer o cancelamento fui atendido e "tran

Decepção total com a Riachuelo

No dia 12 de junho passei na loja (salvador shopping) para pegar 3 peças e chegando no caixa a atendente ficou fazendo questão de

Cancelamento do seguro

Liguei a 2 meses atrás pra cancelar o seguro, o atendente me indicou ficar pois só pagaria o mês que usasse, pois bem já é a segun

Cobrança Indevida e falta de atendimento

Boa noite!No dia das mães realizei a compra de uma meia calça no valor de 15,00 e na hora de pagar a atendente do caixa insi

Cartao bandeirado cancelado

Boa noite, possuo cartao da loja Riachuelo desde 2013, desde então meu limite só aumentou uma vez logo após uma reclamação,porém o

Não resolvidoHá 4 dias

Cobrança indevida

Boa tarde!Estou tendo uma dor de cabeça imensa com o cartão visa riachuelo, fiz o pagamento da fatura antes do vencimento e