Atraso na entrega de pneus e falha no atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Iguaraçu - PR

28/05/2026 às 17:57

ID: 249974609

Realizei um pedido de dois pneus na loja MM pelo aplicativo e eles deram o prazo de cinco dias para retirar em uma loja física acontece que já passou esse 5 dias, eu ligo no sac, ninguém dá um retorno de nada, o chat que tem no site é um povo que não sabe nem o que estão fazendo, o WhatsApp não responde eu fico sem saber quando que o pedido vai entregue porque eu optei para retirar em loja física, porque falaram que o prazo no máximo de cinco dias úteis o que acabaram hoje até agora não está liberado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:17

Boa tarde, Tiago! Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a retirada do seu pedido foi realizada com sucesso.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno enfrentado durante esse processo. Entendemos o quanto situações como essa podem gerar desconforto e impactar sua experiência conosco.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de solucionar a ocorrência da melhor forma possível. Conforme verificado, o atendimento foi concluído e, por esse motivo, estaremos finalizando a tratativa da reclamação.

Seguimos à disposição sempre que precisar e esperamos poder proporcionar uma experiência ainda melhor em suas próximas compras.

Atenciosamente, Emanuelly

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 00:44

A empresa só entrou em contato comigo, após o produto está liberado, entrei várias vezes no chat, uma atendente chamada Juliana, após vários minutos esperando perguntava em que posso ajudar, após esplanar o problema esperava mais um século e o chat já terminava o atendimento sem dar uma resposta. Depois liberaram um cupom como forma de agradar o consumidor pela forma que trataram, mas o cupom simplesmente não funciona. Único ponto que tenho para ressaltar foram os atendentes da loja física de Astorga onde retirei o produto foram muitos solicitos no momento que precisei, bem diferente dos outros atendentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4