Logo da Empresa Lojas MM - Mercadomóveis

Lojas MM - Mercadomóveis

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas MM - Mercadomóveis?

ReclamarContato privado

Reclamações respondidas para Lojas MM - Mercadomóveis

Exibindo 10 de 1358 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na Entrega e Descaso com o Consumidor

Comprei uma mercadoria no e-commerce das lojas MM com pedido n 1253282457199-01, a entrega estava prevista para ser entregue em 2

Bloqueio de aparelho

Meu pai e um senhor de idade comprou 2 aparelhos da Samsung nas lojas MM de cambe e não foi informado sobre esse blokeio ele qse n

Celular bloqueado

Olá. Minha mãe comprou um Samsung para mim em seu nome e estou recebendo em meu celular que o mesmo será bloqueado por falta de pa

Compra pelo site

Comprei um fogão e eles não me entregaram no dia certo e ninguém da suporte

Comprei e não recebi. [Editado pelo Reclame Aqui]?

Comprei um fogão 16/07/2022, entrega em 6 dias úteis. Até agora nada. Eu entrei em contato com a loja pra cancelar o pedido por ou

Atraso na entrega

Comprei um móvel no site da Magazine Luiza ao qual a venda era desta loja e esta empresa não entregou no prazo, demora muito para

Celular bloqueado

Boa noite eu comprei um celular no facebook e logo depois ele foi bloqueado e não consegui encontra a vendedora mais , pesquisei n

Celular bloqueado

Comprei um smartphone A03 do meu tio a uns 2 meses, porém em nem um momento ele disse a origem da compra do celular. A duas semana

Não entrega a compra dentro do prazo

Efetuei uma compra no site no inicio do mês de julho de 2022, paguei o frete para receber a minha compra na semana do dia 19 de ju

Comprei uma geladeira e me mandaram outra

Cheguei na loja mostrei para a vendedora a geladeira que queria que já estava no amostrario, ela me passou o orçamento e eu disse