Logo da Empresa Lojas MM - Mercadomóveis

Lojas MM - Mercadomóveis

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas MM - Mercadomóveis?

ReclamarContato privado

Reclamações avaliadas para Lojas MM - Mercadomóveis

Exibindo 10 de 2427 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero cancelar meu pedido

Fiz um pedido nessa empresa pelo MERCADOLIVRE 24692975264 notifiquei que gostaria de cancelar o pedido e mesmo assim após 24h eles

O pior atendimento e processo de compra.

Fiz uma compra no no cartão no e-commerce da MM (Pedido: 1251532109839-01), pedido este que já solicitei o cancelamento.

produto defeituoso - devolução impossível

Trata-se de um fogão a lenha geral - o produto veio com a chapa empenada, amassados na parte de baixo e até aqui relevei, porém ao

celular bloqueado

comprei um celular de segunda mao , celular pra trabalho com alguns dias de uso o mesmo foi bloqueado, como eu comprei na ol

Comprei um Celular e a Loja MM Bloqueou

Comprei um celular pela internet, paguei certinho pro responsável, Agora se ele não quita as dividas dele é a LOJA responsável por

Loja MM me bloqueou no celular

Comprei um telefone na loja MM e fiquei em atraso as parcelas além de colocar meu nome na proteção ao crédito serasa e SPC bloqu

Tv smartv

Comprei a TV ele mandaram pra uma assistência maís assistência não arruma sendo que tá na garantia que devo fazer

Celular bloqueado

Olá boa noite,Minha sogra efetuou uma compra de um aparelho celular da marca Samsung a12 para filha dela, porém acabou atras

celular bloqueado

comprei um celular na loja e não foi me informado que se eu não pagasse as parcelas o celular seria bloqueado, sendo que sempre le

Falta de atenção

Fiz uma compra de dois aparelhos de celular na lojas mm do Jardim paulista, e fiz um parcelamento em 18 vezes.Na hora de ve