Impossibilidade de renegociação de dívidas pelo programa Desenrola 2.0 com juros abusivos e parcelas altas

Resolvido
Osasco - SP
30/05/2026 às 10:56
ID: 250107777
Tenho 2 carnes com parcelas atrasadas e vi um anúncio no Instagram que a loja está participando do programa Desenrola 2.0, entrei em contato via whatsapp e me passaram o valor com juros absurdos e parcelas de no máximo 24 vezes com valores altos e juros abusivos
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 16:32
Olá, Lucide.
Conforme alinhado em nosso atendimento, conseguimos formalizar um acordo referente aos débitos em aberto. Ficou acordado que a primeira parcela será paga no dia 08 de junho.
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente, Emanuelly
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 18:00
Entraram em contato imediatamente pra chegar a um acordo viável
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8