Impossibilidade de renegociação de dívidas pelo programa Desenrola 2.0 com juros abusivos e parcelas altas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

30/05/2026 às 10:56

ID: 250107777

Tenho 2 carnes com parcelas atrasadas e vi um anúncio no Instagram que a loja está participando do programa Desenrola 2.0, entrei em contato via whatsapp e me passaram o valor com juros absurdos e parcelas de no máximo 24 vezes com valores altos e juros abusivos

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:32

Olá, Lucide.

Conforme alinhado em nosso atendimento, conseguimos formalizar um acordo referente aos débitos em aberto. Ficou acordado que a primeira parcela será paga no dia 08 de junho.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente, Emanuelly

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 18:00

Entraram em contato imediatamente pra chegar a um acordo viável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8