Péssimo atendimento e comprometimento do time de e-commerce na loja de São José dos Pinhais/PR.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

01/06/2026 às 17:51

ID: 250268413

Fiz uma compra dia 20/05 e a data limite para retirada era até dia 27/05. Chegou o dia e nada, resolvi cancelar a compra e o Sac me convenceu a prosseguir, então fiz assim. Cheguei na loja dia 01/06 para retirada (mesmo dia em que o SAC pediu para eu ir) e não foi possível, pois segundo a vendedora, o processo iria demorar muito. Meu padrasto chegou na loja as 17:10 e a vendedora disse isso. A loja fecha as 18:30. Isso chega a ser desrespeitoso com o consumidor que além de ter a retirada atrasada, ainda gasta tempo e gasolina para ir até o local. Falta de respeito! Nunca mais compro nada com essa loja. Não recomendo. Pessimo atendimento em São José dos Pinhais/PR e pessimo comprometimento do time de ecommerce.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 11:45

Olá, Cassie

Lamentamos sua insatisfação e agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos.

Reconhecemos que houve atraso na disponibilização do seu pedido para retirada e pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o processo.

Em relação à tentativa de retirada realizada em 01/06, verificamos em nossos registros que o comparecimento do seu padrasto à loja ocorreu por volta das 17h10. Contudo, a informação de que a retirada seria realizada por um terceiro foi comunicada ao nosso SAC somente às 17h29, por meio do atendimento via WhatsApp.

Por questões de segurança, toda retirada realizada por terceiros exige um procedimento de validação, com a conferência dos dados e documentos do titular da compra e da pessoa autorizada. Após essa validação, a autorização também precisa ser formalmente registrada e comunicada à loja para que a entrega possa ser realizada.

Dessa forma, no momento em que seu padrasto compareceu à unidade, não havia autorização previamente registrada para retirada por terceiros. Além disso, como a solicitação foi recebida próximo ao encerramento do expediente, não houve tempo hábil para conclusão de todo o processo de validação e liberação junto à loja.

Entendemos o desconforto causado pelo deslocamento até a unidade e lamentamos os transtornos enfrentados. Ressaltamos que os procedimentos adotados tiveram como objetivo garantir a segurança da entrega e a correta liberação do pedido.

Verificamos ainda que a retirada do produto foi realizada com sucesso em 02/06, concluindo o atendimento referente ao pedido.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente, Emanuelly

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 17:56

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0