Problemas com a entrega: Atraso, falta de comunicação e mau atendimento dos entregadores

Não respondida
Curitiba - PR
19/06/2026 às 12:15
ID: 251838687
Atraso no prazo prometido para entrega, sem comunicação . Entregadores além de não terem cumprido o dia combinado ,vieram no outro dia e voltaram sem tocar meu interfone escrevendo na nota que eu estava AUSENTE .
Quando foi solicitado a volta dele por alguém da empresa , chegaram na frente de prédio buzinando
Dificultaram de todas as formas a entrega
Entregadores rudes mal educados grosseiros
Esta empresa tem vendedores e produtos bons
Porém o pós venda é horrível tanto entrega como montagem . Esta é a segunda vez que tenho problemas
Não compro mais e não recomendo principalmente se vc for uma pessoa idosa . Entregadores desrespeitosos