Respondida

Loja descumpre prazos e não oferece canais de atendimento

longrider

cidade: Jaguariaíva

O que aconteceu

Loja sem responsabilidade, não atende telefone, não responde WhatsApp, e não cumpre com os prazos que ela mesmo estabelece. Total desprezo e desrespeito ao consumidor!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. longrider respondeu

    16/09/2026 às 10:41

    Olá, Patrick. Sentimos muito pela frustração.

    Nosso atendimento pelo WhatsApp é realizado em horário comercial, pelo número (43) 9633-6688. Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis, conforme informado em nosso site: https://www.longrider.com.br/prazodeentrega.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, infelizmente não foi possível antecipar a produção e o envio para que o pedido chegasse na data em que você precisava. Atendendo à sua solicitação, o pedido foi cancelado e o valor pago foi integralmente reembolsado.

    Lamentamos pela experiência e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Longrider