O que aconteceu
Fiz uma compra nesse site para um curso. Não quero mais, pois a pessoa não envio curso nenhum. Ao que parece ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Que meu reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Looma Education Ltda respondeu
27/10/2026 às 15:09
Olá, Zélia.
Lamentamos a experiência relatada.
Verificamos que o estorno do valor pago já foi realizado. Dessa forma, a solicitação de reembolso foi atendida, e a visualização do valor em sua conta poderá depender do prazo de processamento da instituição financeira.
Atenciosamente,
Equipe Looma