O que aconteceu
Realizei minha compra no dia 21/09 com fins de presentear uma pessoa, após realizar o pedido e acessar a página do pedido não é possível realizar o rastreio ou saber ao certo o prazo para entrega (hoje já sendo dia 05/10).
Com tudo, expressei o meu desejo de cancelamento com a empresa e a mesma disse que não é possível realizar, somente após o recebimento do pedido. Isso não existe de forma alguma um consumidor ser impedido de realizar o cancelamento de sua compra por falta de informação e insatisfação com o serviço prestado.
Expresso aqui como a empresa em questão trata uma solicitação de cancelamento/reembolso. Atitude essa completamente duvidosa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loratta respondeu
16/10/2026 às 09:12
Olá, Douglas!
Lamentamos pela insatisfação e pelos transtornos relatados em relação ao seu pedido.
Sua solicitação de cancelamento foi aceita e já estamos dando andamento ao procedimento de devolução e reembolso.
Como o pedido já havia sido enviado, é necessário que a peça retorne ao nosso centro de distribuição para concluirmos o processo. Por esse motivo, já geramos e disponibilizamos a etiqueta de logística reversa, permitindo que você realize a devolução do produto sem qualquer custo adicional.
Assim que recebermos a encomenda, daremos prosseguimento ao reembolso integral do valor pago, conforme informado em nosso atendimento.
Portanto, gostaríamos de tranquilizá-lo de que sua solicitação já foi acolhida e o procedimento está em andamento.
Pedimos desculpas por qualquer dificuldade de comunicação durante esse processo e reforçamos que nossa equipe permanece à disposição para prestar todo o suporte necessário até a conclusão do reembolso.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Loratta Joalheria