Péssimo estabelecimento

Não respondida
Guaratinguetá - SP
23/11/2020 às 22:58
ID: 115472213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido através do aplicativo aiqfome onde informa que o prazo de entrega é de 60 a 90 minutos, depois de 1h de espera decidi entrar em contato com o chat do aplicativo que não solucionou meu problema, o que me fez decidir entrar em contato diretamente com a loja, mediante ao contato fui informada que estavam sem motoboy para entrega e que não estavam conseguindo encontrar nenhum pela empresa terceirizada, logo questionei como viria meu pedido pela demora e como poderíamos resolver o problema, o dono do estabelecimento me passou que tinha opção de cancelamento porém como meu pagamento foi on-line, teria que resolver com o aplicativo ou se não esperar pela entrega, como estava com muita fome e não me deu a certeza optei por tentar o cancelamento porém assim que desliguei o telefone, em menos de dois minutos recebi a ligação de que meu ******* em 10 minutos, que meu pedido seria feito naquele momento e chegaria perfeito. Quando meu ******* estava em péssimas qualidades, frio e não era o que eu aparentemente pedi, já que mostrava de outra forma na imagem, além da falta de respeito com o cliente os preços são absurdos para o que eles oferecem, é um [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor!!