Dificuldade em renegociar empréstimo com a Losango

Resolvido
Belém - PA
30/10/2025 às 16:05
ID: 230652359
Estou tentando renegociar um empréstimo com a Losango, mas não consigo. Gostaria de saber como posso fazer a renegociação, visto que não é possível realizar o pagamento total que estão cobrando.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2025 às 14:48
Olá Josi.
Esperamos que esteja bem!
Identificamos de sua titularidade, os contratos abaixo, adquiridos através da Losango, empresa do Banco Bradesco Financiamentos.
- Contrato de Crediário (CDC), nº 02xxxx55P, adquirido em 08/10/21, na loja MAGAZINE LUIZA, em 12 parcelas no valor de R$ **0,18 cada. Verificamos que foram realizadas 04 renegociações, sendo o mais recente em 26/07/23.
- Contrato de Refinanciamento nº 0xxx41M, realizado em 26/07/23, em 31 parcelas no valor de R$ **9,57 cada. Liquidado após acordo à vista em 06/11/25.
Informamos que o Serasa possui dois tipos de relacionamento com seus consumidores: por convênio (assinatura) ou por gratuidade. Caso o seu plano com o Serasa seja pago, a empresa atualiza seu próprio sistema em até 5 dias úteis após o pagamento da dívida (que continua dentro do prazo). Caso seu relacionamento não possua assinatura, não há um prazo determinado para que essa atualização ocorra pelo Serasa.
Conforme as informações disponibilizadas no link abaixo, o monitoramento de CPF em tempo real está disponível apenas para clientes que possuem assinatura paga:
https://*******
É importante pontuar que esse prazo não possui ligação com a Losango ou até outras instituições financeiras, que são responsáveis apenas por enviar os dados de pagamento para os birôs de crédito atualizarem as informações. Trata-se de procedimentos internos do Serasa, que não possuímos alçada para interferência.
Reforçamos que, atualmente, não há registro por parte da Losango em sua titularidade, junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito. Caso ainda apresente após o prazo estipulado de 5 dias úteis, recomendamos que procure diretamente o Birô responsável e solicite a baixa, pois se trata de uma informação equivocada da própria empresa.
Atenciosamente,
Equipe Losango.
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 16:12
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9