Logo da Empresa Losango

Losango

REGULAR6.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

4.9

Está com problemas com Losango?

Reclamações avaliadas para Losango

Exibindo 10 de 7811 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamento em Atraso

Tenho um boleto de um crediario que fiz em uma ótica pela losango pra se vencer no dia 09/08 e não consigo efetuar o pagamento do

Não resolvidoHá 4 dias

Não consigo renegociar minha divida

Estou com problemas com essa empresa, fiz uma compra na loja OBINO da minha cidade, a qual parcelou minha compra pela Losango. Eu

Não resolve nada

O chat não resolve nada, liguei também não resolveram nada e a única coisa que desejo que é que cancele o débito automático, somen

Não resolvidoHá 9 dias

negativação desconhecida

Consultei meu Serasa consumido e ao ter acesso a plataforma verifiquei que existe uma negativação que eu desconheço, no valor de R

cobranças indevidas

nos últimos meses tenho recebido sms com nome e cpf de outra pessoa dizendo que possui uma divida e solicitando que entre em conta

Boleto de abril pago em maio e meu nome continua no Serasa.

Boa noite. Venho por meio desta reclamação pedir, mais uma vez, e encarecidamente, que a Losango retire do Serasa o ap

Anotacao indevida no scr

Fiz um financiamento com o banco Losango tive alguns problemas com atraso mas agora estou pagando certo mesmo assim a financeira c

Não resolvidoHá 20 dias

Restrição interna

Paguei uma dívida ao Bradesco em negociação em 2019 numa condição q eles ofertaram pois se tivessem me avisado q iriam me colocar

Não resolvidoHá 23 dias

Boleto de Empréstimo não solicitado

No dia 15 /07/22 fui surpreendida com um boleto de empréstimo da Losango, nunca precisei de empréstimo e até então nunca ouvi fala

Exclusão de conta

Solicitei a exclusão da minha conta na losango e a reaposta que tive do atendente foi que a exclusão não seria possível por conta

Não resolvidoHá 1 mês