Negativação indevida no Serasa pelo Bradesco Financiamentos sem contrato ou dívida existente.

Respondida
São Tiago - MG
29/07/2026 às 11:43
ID: 254018597
Boa noite!
Fui surpreendida com uma negativação promovida pela BANCO BRADESCO FINANCIAMENTOS junto ao Serasa, referente ao suposto contrato de n *****, relativo à suposta dívida vencida em 07/09/2024. Ocorre que jamais firmei contrato de financiamento com o Bradesco, razão pela qual desconheço totalmente o débito. Como na minha cidade (São Tiago) não possui agência do Bradesco, estive em duas cidades vizinhas para tentar resolver o problema, quais sejam, Oliveira e São João del-Rei. No entanto, em ambas as agências afirmam que não há nenhuma pendência.
Gostaria de saber qual a origem da negativação e contestar o débito.
Aguardo solução.
Atenciosamente,
*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 17:57
Olá, Rosa. Boa tarde!
Informamos que, após análises, identificamos de sua titularidade o contrato abaixo, adquirido através da Losango, empresa do Banco Bradesco Financiamentos.
Contrato de Crediário (CDC) nº *****, adquirido em 24/11/2023, na loja ELETROZEMA, na modalidade de pagamento através de carnê com juros, no plano de 15 parcelas de R$ 221,04 cada.
Constatamos que não houve pagamentos realizados para o referido contrato, permanecendo vencido desde 07/09/2024 e disponível para renegociação.
Após criteriosa análise dos documentos e informações cadastrais relacionadas à operação, não identificamos indícios de irregularidade na contratação ou na evolução do contrato.
Esclarecemos que as condições da operação, incluindo valor financiado, prazo, quantidade de parcelas, taxas aplicáveis e demais cláusulas contratuais, foram previamente apresentadas no ato da contratação.
Para regularização do débito e obtenção de propostas de negociação, orientamos contato com a empresa AVAL através do telefone 0800 721 7091.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h30, e aos sábados, das 08h00 às 14h00.
Encaminhamos em anexo a 2ª via do contrato que deu origem à dívida.
O documento encontra-se protegido por senha. Para acessar o arquivo, utilize os 5 primeiros dígitos do seu CPF.
Atenciosamente,
Equipe Losango.