O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lotogreen.bet.br respondeu
28/09/2026 às 18:41
Olá, Wellington, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer preocupação ou dúvida gerada em relação à visualização do seu saldo após as atualizações regulatórias do setor.
Realizamos uma verificação detalhada em seu cadastro e informamos que o seu valor foi devidamente creditado de forma correta em sua conta. Inclusive, identificamos que a solicitação de saque foi concluída com sucesso e o montante já foi transferido para a sua conta bancária cadastrada.
Recomendamos que consulte o extrato da sua instituição financeira de destino para conferir o recebimento do valor.
Reafirmamos que as adequações operacionais às novas normas governamentais não afetaram a integridade do seu saldo real, que permaneceu totalmente seguro e protegido até a efetivação do seu resgate.
Caso precise de qualquer auxílio adicional ou tenha alguma dúvida, nossa equipe permanece à total disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento