Resolvido

Pedido extraviado

Lua Luá

cidade: Osasco

O que aconteceu

Eu fiz uma compra no site durante a SALE. Meu pedido levou quase 10 dias para ser entregue e a caixa veio completamente vazia. A transportadora [Editado pelo Reclame Aqui] meu pedido. Quero uma solução urgente! Eu fiz um vídeo mas não consigo anexar aqui.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lua Luá respondeu

    03/08/2026 às 08:21

    Olá Aline!

    Sentimos muito por todo esse transtorno e lamentamos que você tenha passado por essa situação.

    Já entramos em contato com você pelo WhatsApp para prestar todo o suporte necessário. Também informamos que as tratativas com a transportadora responsável já estão sendo realizadas e, para agilizar a solução, seu pedido já foi reenviado por uma nova transportadora.

    Estamos acompanhando para que tudo ocorra da melhor forma possível e que você receba seu pedido com todo o carinho que merece.

    Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos à disposição para o que precisar!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Fui extremamente bem tratada. Foram cordiais comigo e resolveram meu problema no primeiro contato - além de me mimarem com presentes. Estou apaixonada pela marca e pelo carinho!