Ovos de Páscoa chegaram amassados, derretidos, com gosto de plástico e a consumidora quer o estorno do valor pago.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Nacional - TO

09/04/2026 às 13:02

ID: 245607529

Fiz um pedido no site e além dos dois produtos ( OVOS DE PÁSCOA) chegarem amassados e derretidos com pedaços de papel alumínio no meio, ainda não deu nem para comer, pois ambos com um gosto horrível de plástico. Joguei no lixo!!! O valor pago pelos dois ovos foi de R$ 284,81 quero meu dinheiro de volta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 08:32

Olá Arieli, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso time de atendiemnto entrará em contato com você pelo nosso Whatsapp, para que possamos seguir com a resolução do seu caso.

Atenciosamente, Time Luckau.

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 19:01

Foram muito atenciosos, devolveram o dinheiro e ainda vão me mandar um kit bônus de barra de chocolate para que eu possa provar e ver se realmente foi só esse pedido que estava com gosto ruim. Vou aguardar chegar, mas a princípio está tudo resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10