Respondida

Fui cobrado indevidamente e não consigo contato para resolver

Luggo

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Além do meu boleto de 5466,95, surgiu novo boleto de 580,00 sem nenhuma aviso. Como o cliente se organiza financeiramente dessa forma???

Isso assusta o cliente

Tento contato via WhatsApp, canal de atendimento desativado.

Tento fazer login na área do cliente, não consigo fazer loginque bagunçao boleto já vence amanhãveja o transtorno!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Luggo respondeu

    08/10/2026 às 14:47

    Olá, Caio.

    Lamentamos a insatisfação relatada e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Sobre o apontamento referente ao boleto de aproximadamente R$ 580,00, confirmamos que ele foi cancelado e que o boleto unificado foi disponibilizado, não havendo atualmente lançamento em aberto nesse valor em seu cadastro. Entendemos que situações como essa podem gerar dúvidas sobre a organização financeira e, por isso, buscamos atuar para que as informações estejam disponíveis da forma mais clara possível.

    Em relação à tentativa de contato via WhatsApp, identificamos que o número utilizado é destinado apenas ao envio de comunicados e não é um canal oficial de atendimento. Na mensagem automática enviada por esse número constam os canais corretos para contato. De toda forma, não localizamos registros de atendimento vinculados ao seu caso naquele período.

    Quanto à dificuldade de acesso à Área Lugger, identificamos uma inconsistência no cadastro que estava impedindo o login. Após tratativa da equipe responsável, a situação foi regularizada e o acesso foi restabelecido com sucesso.

    Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

    WhatsApp: (31) 4004-9080

    E-mail: [email protected]

    Atenciosamente,

    Equipe Luggo