Resolvido

Minha camisa da marca apresentou deformação após a primeira lavagem

Luidgi Specciale

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Sou cliente assíduo da marca e sempre reconheci a qualidade de seus produtos. No entanto, fiquei extremamente surpreso e decepcionado com minha última compra. Após utilizar a camisa apenas uma vez, realizei a lavagem seguindo as orientações indicadas na etiqueta, e a peça apresentou deformações significativas.

Essa situação não condiz com o padrão de qualidade que a marca demonstrava até recentemente, tampouco com o que se espera de um produto adquirido de uma empresa com sua reputação. Espero que o ocorrido seja analisado e que seja apresentada uma solução adequada para o problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Luidgi Specciale respondeu

    29/09/2026 às 11:56

    Olá, bom dia!

    Sentimos muito pelo ocorrido com seu produto, na Luidgi Specciale, prezamos pela qualidade de nossas peças e pela satisfação de nossos clientes. Agradecemos pelo seu contato e pelo feedback enviado, pois ele é fundamental para que possamos aprimorar continuamente nossos produtos e serviços.

    Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para reclamação de vícios aparentes ou defeitos em produtos duráveis é de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da peça.

    Caso o produto esteja dentro desse prazo, orientamos que siga as instruções abaixo:

    Compras realizadas pelo site:

    Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected], informando:

    Número do pedido; CPF do titular da compra; Relato do ocorrido; Fotos do produto, se possível.

    Após o recebimento das informações, sua solicitação será analisada conforme os procedimentos previstos pelo CDC.

    Caso a compra tenha sido realizada em loja fisica:

    Favor levar a peça junto ao comprovante de compra a loja de origem da compra e solicitar atendimento gerencial para análise da peça

    Ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Luidgi Specciale

  2. Consumidor respondeu

    29/09/2026 às 12:05

    Pela confiança que tinha na empresa , não tenho a nota fiscal mais
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Tudo foi resolvido