Resolvido

Não consigo obter o histórico de manutenções do meu Volkswagen

Luson Veículos

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Realizei todas as 7 revisões/manutenções do meu veículo Volkswagen na Luson, sempre confiando na empresa para a realização dos serviços e manutenção do veículo.

Como atualmente estou vendendo o carro, solicitei à Luson o histórico das manutenções realizadas, principalmente quais peças foram substituídas, quais serviços foram executados e quais itens já foram revisados ou trocados ao longo dessas revisões. Meu objetivo é simplesmente entregar o veículo ao novo proprietário com as informações corretas, para que ele saiba o que já foi realizado e o que eventualmente ainda precisa ser feito.

Porém, estou tendo muita dificuldade para obter essas informações. Já entrei em contato por mensagem e também tentei contato por telefone, mas não estou conseguindo receber o histórico solicitado. O atendimento tem sido extremamente difícil e, até o momento, não tive uma solução adequada.

Considero essa situação muito decepcionante, principalmente porque realizei todas as revisões do veículo na própria Luson, mantendo um histórico de fidelidade com a empresa. Agora, quando preciso de uma informação básica sobre os serviços realizados no meu próprio veículo, encontro dificuldades para ser atendido.

Não estou solicitando nenhum serviço adicional ou algo fora do razoável. Quero apenas ter acesso às informações referentes às manutenções que foram realizadas pela própria empresa, para que eu possa repassá-las ao comprador do veículo de forma transparente e responsável.

Espero que a Luson reveja a forma como está tratando essa situação e disponibilize o histórico completo das 7 revisões, incluindo serviços realizados, peças substituídas e demais manutenções registradas, além de melhorar o atendimento aos clientes.

Fica aqui minha insatisfação com a experiência e, principalmente, com a dificuldade de comunicação e falta de retorno pelos canais disponibilizados pela empresa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Luson Veículos respondeu

    21/09/2026 às 14:42

    Entramos em contato com o cliente e prestamos as orientações necessárias. Identificamos que apenas as três primeiras revisões foram realizadas na Luson, sendo as demais realizadas em outras concessionárias.

    As informações disponíveis foram devidamente esclarecidas e repassadas ao cliente.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Tudo foi resolvido