Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Toledo - PR

07/11/2023 às 21:19

ID: 175488953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu jogo sempre na luva bet,mais perdi doque ganhei,sempre gostei de joga porém ganhei um bônus por convidar pessoas pra jogar coloquei a minha família toda e amigos na hora de pedir meu bônus de ******* reais,ele disseram que 72 horas úteis ia cair na plataforma porém não caiu o bônus e quando fui no Telegram reclama eles simplesmente me disseram que não tinha dado certo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2023 às 16:25

Olá, obrigado por entrar em contato com a https://*******!
Será um prazer atendê-lo(a) Meu nome é Natália e irei prosseguir com seu atendimento.

Conforme verificado você não seguiu os requisitos enviado no e-mail para participar da promoção, de acordo com as informações que passou no telegram, as indicações não cumpriram com as regras do regulamento, pois cada indicação deveria depositar o valor exato de R$5,90 para que você recebesse pela indicação. A verificação é automática do sistema, por isso o valor tinha que ser exatamente o correto para a plataforma validar.
Saiba que manter um bom relacionamento com você, nossa cliente, é de suma importância para nós, por isso encaminhamos um e-mail com algo que possa interessá-la. Poderia verificar seu e-mail, por gntileza?

Esperamos ter conseguido esclarecer suas dúvidas, mas, se novas dúvidas surgirem, não hesite em nos contatar mais uma vez pelo nosso chat ao vivo 24horas no seguinte link: https://*******

RECEEBAA nosso abraço virtual!

Atenciosamente,
Equipe https://*******

Consideração final do consumidor

09/11/2023 às 06:34

Todos os jogadores que eu indiquei colocaram mais 5.90 no jogo pra joga mais tudo bem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5