Óculos Oakley desmontou no rosto e empresa negou garantia sem análise

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

07/07/2026 às 20:49

ID: 253349769

Dia 23/03/26 foi faturado um Óculos da marca Oakley modelo BXTR, o mesmo simplesmente desmontou no meu rosto. Tenho uns 3 modelos da Oakley e nunca tive problemas de qualidade antes. A loja que eu comprei falou que já havia vencido 3 meses e falou para entrar em contato com a Luxottica, simplesmente uma atendente me retornou e que não tinha garantia, usei no máximo 5 vezes o óculos não tem um arranhão. O incrível que nem pediram para enviar o óculos para análise. Um descaso.
Espero que abrindo essa reclamação alguém possa me retornar e realmente reavaliar a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 12:39

Prezada Fabiana, bom dia!
Tudo bem?

Meu nome é Cássia, faço parte do time Reclame Aqui da Oakley e serei responsável pelo seu atendimento. Estou aqui para te ajudar com o que for necessário.

Em atenção a sua reclamação, tentei o contato através do telefone, para que pudesse passar as informações em ligação, porém, a ligação vai direto para a caixa postal.  (ID: *****).

Lamento pela situação relatada e compreendo sua frustração, especialmente considerando sua experiência positiva anterior com produtos da marca Oakley.

Para podermos avaliar o caso, por gentileza, encaminhe a nota fiscal de compra do produto. Com esse documento, será possível localizar as informações necessárias.

Assim que recebermos a documentação, seguiremos com a avaliação das informações e retornaremos com as orientações cabíveis.

Política em garantia.

Informo que a garantia contratual dos nossos óculos é de 2 anos, mediante apresentação de defeito de fábrica dentro do período de garantia, com a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, emitido pela loja em que adquiriu o produto.

Peças ou partes ressecadas, desalinhada, torta, quebra, trinca, rachaduras ou riscos, não são caracterizados como defeito de fabricação, pois são decorrentes de desgastes ou danos do uso, conforme política de garantia.

Reforçamos que a garantia concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos não autorizados.

Atenciosamente,
Cassia Campos.

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 12:44

Boa tarde!!

Agradeço pelo rápido atendimento.

Como envio a Nota Fiscal?

Réplica do consumidor

10/07/2026 às 20:43

Por favor gostaria que me respondesse como envio a Nota Fiscal?

Réplica da empresa

23/07/2026 às 13:36

Prezada Fabiana, boa tarde!
Espero que esteja bem.

Fabiana, solicitei tanto no seu e-mail quanto no privado algumas informações. Poderia verificar, por gentileza?

Atenciosamente,
Cassia Campos.

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 11:48

Me pedem várias informações, envio e não dão continuidade.
Muito ruim o atendimento.

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 11:49

não tenho 1 ou 2 óculos desta marca tenho mais, só usava Oakley mas depois desta experiência vou mudar!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1