Solicitação de reparo para óculos Ralph Lauren com logo solta

Não respondida
Ipatinga - MG
24/08/2026 às 20:26
ID: 257278225
Tenho há alguns anos um óculos feminino da Ralph Lauren, modelo RL 8167 5001/11, que ganhei de presente. É um óculos que gosto muito, tanto pelo design quanto pela excelente qualidade e durabilidade.
Recentemente, percebi que a logo da Ralph Lauren, localizada , anexada em uma das hastes, se soltou. Infelizmente, não percebi quando aconteceu e não consegui encontrar a peça que caiu. Com isso, ficou um espaço visível na haste, comprometendo a aparência do óculos.
A loja onde o presente foi adquirido não existe mais, por isso não tenho como procurar diretamente o estabelecimento para verificar a possibilidade de reparo.
Por se tratar de um óculos de excelente qualidade, que ainda está em ótimas condições e que gosto muito de usar, gostaria de saber se a Ralph Lauren possui alguma assistência, representante ou serviço autorizado que possa avaliar o óculos e verificar a possibilidade de reposição da logo ou reparo da haste.
Não tenho interesse em simplesmente substituir o óculos, pois gosto muito desse modelo e gostaria de continuar utilizando-o.
Gostaria, portanto, de uma orientação da marca sobre esse possível reparo.